(27) 3325-2000 / (27) 99606-3500 WhatsApp capixaba@capixabareceptivo.com.br

CITY TOUR VITÓRIA / VILA VELHA

Você vai entender porque é fácil se apaixonar pela região. São realizadas duas paradas. Na primeira, o Convento da Penha encanta pela vista do mar e das duas cidades. Do alto de um penhasco, a imponente construção centenária guarda lendas e é testemunha da trajetória capixaba. Na segunda parada renda-se aos prazeres dos bombons na lojinha da Fábrica de Chocolates Garoto. O tour panorâmico por dois dos principais municípios do Espírito Santo reserva surpresas aos olhos e ao paladar. Vitória e Vila Velha contam a história da colonização do Espírito Santo passando pelos principais pontos turísticos

Apenas 5 km (pontes) separam as duas cidades. Durante todo o trajeto descobertas, história e belezas naturais. Nossa primeira parada é de contemplação. É impossível não se render ao imponente Convento da Penha, se surpreenda com as lendas e se encante com a beleza revelada lá do alto. Nossa segunda parada é recheada de sabor. Bem no centro do Bairro da Glória, um dos maiores centros comerciais do município, a lojinha da Fábrica de Chocolates Garoto encanta pelas cores e sabores. Descubra o segredo do tradicional chocolate capixaba e aproveite para realizar suas compras.

Um envolvente tour panorâmico completa a atividade oferecendo uma visão geral de Vila Velha e Vitória. Há muito que descobrir sobre essas duas tradicionais cidades. Não perca nenhum detalhe! A história é contada e as belezas e segredos revelados. O passeio segue pelas principais praias da região: Praia da Costa e Praia da Sereia, em Vila Velha e Praia de Camburi e Praia do Canto em Vitória.  Mais dois importantes locais completam o roteiro. O histórico centro e a beira-mar da capital do Espírito Santo.

Duração: aproximadamente 4 horas.

Indicado: público em geral.

Dicas: leve protetor solar, boné/viseira e máquina fotográfica.

Trajes: leves, mas não indicamos trajes de banho, pois temos entradas em monumentos históricos/religiosos.

OBS.: Loja da Garoto não abre sábado a tarde, domingos e feriados. A subida no Convento é realizada por van terceirizada onde o ingresso é adquirido no local. Valor não incluso.