(27) 3325-2000 / (27) 99606-3500 WhatsApp capixaba@capixabareceptivo.com.br

AGROTURISMO DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE

Prepare-se para um tour de sabores e compras na capital nacional do agroturismo. O município de Venda Nova do Imigrante irá te fascinar com 20 anos de tradição na produção de iguarias que surpreendem o paladar. Você irá degustar o tradicional socol, queijos diversos, mel, morango, o exótico “café do jacu”, biscoitos, limoncello, uma boa cachaça, vinhos e licores, além de se impressionar com uma exuberante paisagem e o delicioso clima das montanhas que tornam o cenário inesquecível. Pronto para desfrutar dessas delícias?

Subindo a serra capixaba, distante 113 km da capital do Espírito Santo, Venda Nova do Imigrante é um convite para vivenciar experiências únicas que vão aguçar todos os seus sentidos: olfato, tato, audição, visão e principalmente paladar. Durante todo o trajeto é possível se encantar com as belezas naturais da região. Contemplação faz parte do roteiro.

O município é conhecido, no país, como berço do agroturismo. Descubra e vivencie essa modalidade de turismo em toda a sua essência. Famílias do interior abrem as portas de suas propriedades com uma calorosa recepção. Durante todo o passeio, sabores recheados de história e tradição. Faça novas descobertas. Você conhece o Socol? É um tradicional embutido feito com carne de porco. Em cada uma das paradas realizadas durante todo o trajeto, momentos para degustação e compras. O clima de montanha, sempre ameno, deixa toda a atividade ainda mais prazerosa.

Duração: aproximadamente 08 horas.

Indicação: público em geral, especialmente quem procura contato com a natureza.

Dicas: leve máquina fotográfica. Transporte seus pertences em mochilas para deixar os braços livres.

Trajes: consulte o clima e a temperatura. Preferencialmente, sapato sem salto ou tênis com aderência ao solo.